27/05/2009

MOD REALIDADE(by.: Marcelo)

* 18 motores com nomes reais e potencias diversas
* Torques reajustados e novas engines* Controle de giro para cada engine
* Freio e pneus com nomes conhecidos e reajustados
* Realidade noturna deixando as madrugadas e a amanhecer bem mais reais
* Neblina no periodo entre 5 e 6 da manhã
* Novas texturas para asfalto lombadas e faixas... ( algumas texturas do mapa ets )
* 6 novos ronkos para serem usados / freio motor tbm... buzina... setas...
* Telas de abertudas do game alterada...
* Hud scania externo
* Hud para 3 interiores agressor [volvo... mercedes... scania]
* Velocidade do transito ajustada para 80 / 100
* Pack nos reflexos das lanternas e lampadas do mapa...
* Diminuido o volume do som da chuva para não atrabalhar o barulho do motor
* Eliminado o bocejo do motorista...
* Um kit rodas alcooa "juliano" e add mais cromos por mim...
* mod suspensão equalizado para não derrapagem..."

DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/68525389/aea7b81/REALIDADE_MOD_TRUCK.html

by.: Marcelo

12 comentários:

  1. Eai Caio To Aqui Pra Ti Faser Uma Proposta!
    Vc Quer Ser Postado Desse Blog (www.esmodshaulin.blogspot.com)Se Vc Quiser Entre En Contator ok Junior.jl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cara esse mod Realidade nao tem onibus. vc pode me dizer quais onibus eu posso colocar nele? pq todos os mod de onibus q tentei deram conflitos e n rodou. e meu pc é um core 2 duo com placa 512 8400.
    valeu.

    michaelkiss13@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. puxa vcs podiam editar umas lombadas no mapa dos EUA... vlw e tenham um bom dia

    ResponderExcluir
  4. E aê pessoal, blz? Eu ertou com u mproblema nesse mod...

    O áudio do rádio px não funciona.Quando tento falar no rádio...O som não sai.Sai apenas a frase em português...E quando sai...Sai em inglês...

    O que pode ter sido isso...

    Ajudem-me please!!!!!
    Espero respostas.

    Abrazzz!!!!

    ResponderExcluir
  5. o radio px nao tem som dai n e legal

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Sem palavras para descrever minha satisfação!
    Só que a chuva poderia ser alterada,pois quase toda hora chove!
    Mais parabéns!

    ResponderExcluir
  7. cara pro px pegar vc tem que ter o explorando america 4.1

    ResponderExcluir
  8. eu extraio e coloco na pasta mod e ele é o unico mod não tem mais nenhum mod, mais no meio do jogo da erro pris3d como resolvo acho que é o mod. alquem me ajuda aeee, prfv mano gostei muito do mod

    ResponderExcluir
  9. Oi sou Jean quando eu instalo o mod realidade e entro no jogo da erro de pris3d tirei todos os caminhões e mapas deixei só o mod e mesmo assim da erro

    ResponderExcluir
  10. O que eu tenho que fazer pra nã da erro

    ResponderExcluir